Começando a ser criativo?

27/11/2014


Olá, meus queridos leitores! Eu, Nathalia estou finalmente de volta vamos comemorar esta vitoria. Bom eu ainda nem sonho em ficar de férias, minhas aulas ainda não acabaram para o meu azar, e eu tenho estudado muito para ser sincera que estava estudando biologia agora mesmo mas fiquei com tédio e escapoli para aqui e cá estou eu. Mas eu também não posso deixar de citar esta ilustração não é mesmo? Os fãs da saga Percy Jackson devem conhecer este menino ai certo? Mas para quem não conhece este é Leo Valdez sendo ilustrado perfeitamente pela Viria que para quem não conhece é uma das maiores desenhistas da internet e sendo franca prefiro as ilustrações dela do que a do proprio livro são bem mais bonitas como vocês podem ver. Mas agora chega de enrolar.

Hoje o assunto é bastante interessante, quer dizer pelo menos na minha opinião: Como ser criativo? Uma pergunta que muitos não conseguem responder e muitos procuram a resposta, mesmo quando ela é tão simples: ser criativo e como tudo na vida, temos que aprender a ser assim, caso contrario não há outra maneira. Vocês devem estar se perguntando "como assim, a gente tem que aprender a ser criativo?" Ninguém nasce sabendo nada, todos temos que aprender tudo no seu devido tempo e a criatividade não é uma execeção. Oras, vocês acham que Harry Potter nasceu sabendo como realizar o patrono? É logico que não, ele teve aulas para consegui conjurar este feitiço. Bem eu acho melhor usar um exemplo mais comum. Vocês acham que Jamie Cook nasceu sabendo tocar guitarra? Mas uma vez a resposta é não. E mas uma vez o meu exemplo não é um dos melhores, apenas mais uma tentativa. Vocês acham que Picasso nasceu pintando? Negativo.Este exemplo foi mais compreensivel, pelo menos na minha opinião.

A criatividade é algo que nós temos que por nas nossas vidas, algo que temos que praticar sempre caso não façamos isso temos os tão chamados bloqueios de criatividade, mas é claro que para sermos assim precisamos de uma inspiração e isso pode ser qualquer coisa que te agrade, pode ser uma música que você goste ou um livro favorito ou até mesmo uma paisagem, pode ser qualquer coisa que você vá gostar e dai teremos novas ideias cada vez melhores. Um ótimo jeito de praticar isto é estudando, pode parecer loucura mas não é. Eu faço isso sempre além de me ajudar com ideias me ajuda também com a escola o que são pontos para mim. Mas claro isso vai ser de cada um.

Mas para um bom desfecho eu queria lhes pedir mais uma vez desculpas pelo meu sumiço sem dar nenhuma noticia ou aviso e espero de coração que tenham gostado deste post e que ajude pelo menos alguém haha nos vemos brevemente. Com amor,
Nath.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá misses e misters, se chegaram até aqui, dêem uma olhada nos comentários para tirar dúvidas, ou fale com as autoras. Vamos responder e retribuir todos assim que pudermos, mas para isso, não comente palavrões, nem spam, nem críticas não-construtivas. Agradecemos a visita ♥ Isabella e Blueberry.

'
Miss Rock: Começando a ser criativo? © 2014 - Todos os Direitos Reservados
Tecnologia do Blogger. Volte sempre!