About

Miss Rock
O Miss Rock (MR, se quiser) é um blog um blog/portal para os misters e misses rockeiros (as)! Mas esse blog não é só sobre rock, é de moda, dicas, DIYs, decoração e tudo em geral! Espero que se divirta no nosso cantinho *-* As postadoras são Isabella e Nathy Blueberry. Beijos >3<
Isabella Castiglioni
Nascida em 10 de Março, é uma rockeira, pottehead (da Sonserina), narniana, semideusa (Romana, filha de Marte, 3ª Coorte), tributo (Distrito 4), lovatic, beatlemaníaca, selenator e lordefensor (Sei que ela (Lorde) não gosta que inventem nome para seu fandom, mas mesmo assim eu inventei, pois eu amo Lorde *u*) sem noção. Está tentando escrever um livro, mas a preguiça a domina.
Nathália Blueberry
Me chamo Nathalia, mas aqui tenho apelido de Blueberry, tenho 13 anos, sou Belieber,e Semideusa (filha de Zeus) e também sou Potterhead (Sonserina), amo rock principalmente bandas como The Beatles,The Killers, The Smiths e muitas outras, adoro ler e dançar sou louca e retardada'
Há vagas para afiliados, mas não peça, nós escolhemos. Retribuiremos e responderemos comentários assim que possível. Caso eu não creditei seu blog, avise, e darei os devidos créditos. Caso quiser reblogar parcialmente ou totalmente algum conteúdo daqui, credite.  Divirta-se! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá misses e misters, se chegaram até aqui, dêem uma olhada nos comentários para tirar dúvidas, ou fale com as autoras. Vamos responder e retribuir todos assim que pudermos, mas para isso, não comente palavrões, nem spam, nem críticas não-construtivas. Agradecemos a visita ♥ Isabella e Blueberry.

'
Miss Rock: About © 2014 - Todos os Direitos Reservados
Tecnologia do Blogger. Volte sempre!